10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 6875

Autoria: INTERFACE - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 7, n. 2, p. 1-2, Julho-Dezembro, 2010. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Bibliotecas Públicas e Comunitárias: alternativas de desenvolvimento social

ID: 6716

Autoria: Lailde da Silva, Mailza Paulino de Brito e Silva Souza.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 7, n. 2, p. 9-18, Julho-Dezembro, 2010. 10 página(s).

Palavras-chave: Bibliotecas Comunitárias , Bibliotecas Públicas , Cidadania

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Criança, sexualidade e educação infantil: sistematizando conhecimentos para a prática pedagógica

ID: 6717

Autoria: Wanessa Rafaela do Nascimento da Costa, Denise Maria de Carvalho Lopes.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 7, n. 2, p. 19-33, Julho-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Educação Infantil , Prática Pedagógica , Sexualidade Infantil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os projetos de trabalho como recurso pedagógico no ensino da Geometria

ID: 6718

Autoria: José Paulino Filho, Patrícia Romeiro da Silva.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 7, n. 2, p. 34-49, Julho-Dezembro, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Ensino de Geometria , Estratégia de Ensino , Projetos de Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escola e diversidade: por uma perspectiva multicultural do currículo

ID: 6719

Autoria: Maria Luísa da Costa Bezerra, Márcia Maria Gurgel Ribeiro.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 7, n. 2, p. 50-62, Julho-Dezembro, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: Currículo multicultural , Prática pedagógica , Saberes docentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Auto-Eficácia percebida pelos professores de Escolas Públicas e Privadas de Natal

ID: 6720

Autoria: Johêdyr Adjyan Cartaxo de Freitas, José Arimatés de Oliveira.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 7, n. 2, p. 63-78, Julho-Dezembro, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Auto-eficácia , Crenças , Professores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Espaço Sócio-Ocupacional dos Assistentes Sociais na Área de Empresas do Município de Natal

ID: 6721

Autoria: Anderson Monteiro Gomes, Andréa Cristina de Mendonça, Glória Lívia Duarte de Queiroz, Hytálya do Vale Silva, Leiliana Araújo de Lima, Luamar Cavalcanti de Melo, Maria Rosicelia da Silva Rocha.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 7, n. 2, p. 79-94, Julho-Dezembro, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Atribuições , Empresas , Recursos Humanos , Serviço Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Direcionamentos para as Políticas Públicas de Turismo no Rio Grande do Norte, com foco na orientação do Turismo Pró-Pobre

ID: 6860

Autoria: Christiano Henrique da Silva Maranhão, Pamela de Medeiros Brandão, Edilene Adelino Pequeno, Jussara Danielle Martins Aires.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 7, n. 2, p. 95-113, Julho-Dezembro, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: Políticas Públicas , Qualificação Profissional , Turismo Pró-Pobre

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Bater das Asas de uma Borboleta: o papel do educador como tutor de resiliência à luz das idéias de Boris Cyrulnik

ID: 6722

Autoria: Antonino Condorelli, Clarice Ferreira Guimarães, Cláudia Regina da Silva de Azevedo.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 7, n. 2, p. 114-131, Julho-Dezembro, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Educador , Resiliência , Tutor de resiliência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dissertações e teses - Resumos 2010.2

ID: 10952

Autoria: INTERFACE - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 7, n. 2, p. 132-166, Julho-Dezembro, 2010. 35 página(s).

Tipo de documento: Resumo de Teses ou Dissertações (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it