9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 6517

Autoria: Roberto Coda.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 26, p. 1-1, Janeiro-Março, 2008. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Reposicionamento de Marcas: estudo de casos brasileiros

ID: 1471

Autoria: Francisco Antonio Serralvo, Marcio Tadeu Furrier.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 26, p. 1-16, Janeiro-Março, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise de conteúdo , Gestão de marcas , Patrimônio de marca , Posicionamento de marcas , Reposicionamento de marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A qualidade percebida dos serviços prestados por uma agência de comunicação e a satisfação de clientes: um estudo exploratório

ID: 6519

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Juliana Brentano, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 26, p. 17-26, Janeiro-Março, 2008. 10 página(s).

Palavras-chave: Qualidade em serviços , Retenção de clientes , Satisfação de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor on-line: a perspectiva da Teoria do Fluxo

ID: 6520

Autoria: Salomão Alencar de Farias, Michelle Helena Kovacs, Janaynna Menezes da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 26, p. 27-44, Janeiro-Março, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de loja , Comportamento de compra , Fluxo , Internet , Telepresença

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção de alianças estratégicas por empresas dos pólos calçadistas do Vale do Rio dos Sinos-RS e de Franca-SP: um estudo exploratório

ID: 6521

Autoria: René Luiza Gastoldi Gianisella, Marcos Antonio de Souza, Lauro Brito de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 26, p. 45-62, Janeiro-Março, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Alianças estratégicas , Cluster calçadista , Estratégias competitivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O paradoxo das estratégias multidomésticas num mundo global: testemunho das estratégias de “não-mercado” nos países em desenvolvimento

ID: 1487

Autoria: Carlos Rufín, Pedro Parada, Esteban Serra.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 26, p. 63-85, Janeiro-Março, 2008. 23 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Controle social , Estratégias de não-mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Informações Editoriais RBGN 2007

ID: 1496

Autoria: Revista Brasileira de Gestão de Negócios.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 26, p. 86-88, Janeiro-Março, 2008. 3 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

Nominata de Avaliadores Ad Hoc – 2007

ID: 1498

Autoria: Revista Brasileira de Gestão de Negócios.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 26, p. 89-90, Janeiro-Março, 2008. 2 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

Índice por Autor – 2007

ID: 1492

Autoria: Revista Brasileira de Gestão de Negócios.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 26, p. 91-94, Janeiro-Março, 2008. 4 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it