8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 6450

Autoria: Mauro Neves Garcia.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 17, p. 1-1, Janeiro-Abril, 2005. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Empresa: um espaço para a educação formal

ID: 6451

Autoria: Rosa Elisa Mirra Barone, Maria Rita Aprile.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 17, p. 7-14, Janeiro-Abril, 2005. 8 página(s).

Palavras-chave: Educação de jovens e adultos , Educação e trabalho , Educação na empresa , Responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing ortodoxo, societal e social: as diferentes relações de troca com a sociedade

ID: 6452

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 17, p. 15-22, Janeiro-Abril, 2005. 8 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing social , Marketing societal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação e imitação tecnológica como estratégia competitiva

ID: 6453

Autoria: Antonio César Galhardi, Sérgio Baptista Zaccarelli.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 17, p. 23-29, Janeiro-Abril, 2005. 7 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Imitação , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de eficácia de uma campanha de propaganda: um estudo empírico

ID: 6454

Autoria: Wagner Peixoto de Paiva.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 17, p. 30-37, Janeiro-Abril, 2005. 8 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de eficácia , Busdoor , Campanha de propaganda , Mídia , Televisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre o uso da evidência física como forma de gerar percepções de qualidade de serviços: casos de hospitais brasileiros

ID: 6455

Autoria: Carlos Augusto da Silva Loures, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 17, p. 38-46, Janeiro-Abril, 2005. 9 página(s).

Palavras-chave: Evidência física , Hospitais , Qualidade de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contributo para a revisão de literatura sobre produtividade no âmbito da economia empresarial

ID: 6456

Autoria: Leonor Fernandes Ferreira, Miguel Matos Torres.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 17, p. 47-57, Janeiro-Abril, 2005. 11 página(s).

Palavras-chave: Eficiência , Factor de produção , Produtividade empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de patenteamento e licenciamento de tecnologia: conceitos e estudo de caso

ID: 6457

Autoria: José Carlos Barbieri, Antonio Carlos Teixeira Álvares.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 17, p. 58-68, Janeiro-Abril, 2005. 11 página(s).

Palavras-chave: Gestão da inovação , Inovação tecnológica , Invenção , Licenciamento , Patenteamento , Transferência de tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it