11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 44447

Autoria: Clandia Maffini Gomes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 6-7, Janeiro-Março, 2016. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Consumidor Fora de Estrada: uma Análise da Cultura de Consumo

ID: 44448

Autoria: Marlon Dalmoro.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 8-25, Janeiro-Março, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: cultura de consumo , cultura off-road , objeto totêmico , veículos 4x4

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade e Lealdade ao Curso no Ensino Superior

ID: 44449

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Luciana Massaro Onusic, Daielly Melina Nassif Mantovani.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 26-45, Janeiro-Março, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Lealdade , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação das Metodologias FMEA e GUT na Prestação do Serviço Automotivo de Geometria Alaser

ID: 44450

Autoria: Priscila Cembranel, Luis Felipe Dias Lopes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 46-55, Janeiro-Março, 2016. 10 página(s).

Palavras-chave: Geometria a laser , metodologia FMEA , metodologia GUT , priorização , resolução de problemas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

De que Forma os Consumidores Percebem as Marcas Próprias? Mapa Perceptual de Marcas Próprias de Gêneros Alimentícios dos Três Maiores Varejistas de Alimentos do Brasil

ID: 44451

Autoria: Thiago Campos Furquim, Verônica Angélica Freitas de Paula, Marcelo Ruy.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 56-71, Janeiro-Março, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Escalonamento Multidimensional , Mapa Perceptual , Marcas Próprias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Conteúdo Temática: Há uma Diferença na Utilização e nas Vantagens Oferecidas pelos Softwares MAXQDA® e NVIVO®?

ID: 44452

Autoria: Mírian Oliveira, Claudia Cristina Bitencourt, Ana Clarissa Matte Zanardo dos Santos, Eduardo Kunzel Teixeira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 72-82, Janeiro-Março, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: análise comparativa , análise de conteúdo , MAXQDA® , NVivo® , vantagens

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Criação de Conhecimento sob a Ótica da Aprendizagem Organizacional em uma Empresa Criativa

ID: 44453

Autoria: Anelise D’Arisbo, Tatiane Pellin Cislaghi, Ana Cristina Fachinelli, Fabiano Larentis.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 83-101, Janeiro-Março, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem organizacional , criação do conhecimento , economia criativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições de Eco-Inovações para a Gestão Ambiental de Atividades Produtivas em um Empreendimento da Construção Civil

ID: 44454

Autoria: Adriana Salete Dantas de Farias, Henderson Ramon Dantas Medeiros, Gesinaldo Ataíde Cândido.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 102-120, Janeiro-Março, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Construção Civil , Eco-inovações , Gestão Ambiental Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Cointegração e Causalidade entre Variáveis Macroeconômicas e o Índice Dow Jones sobre o Ibovespa

ID: 44455

Autoria: Alex Alves da Silva Ribeiro, Áydano Ribeiro Leite, Wellington Ribeiro Justo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 121-137, Janeiro-Março, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Causalidade , Cointegração , IBOVESPA , Variáveis Macroeconômicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Responsabilidade Social Empresarial e Sustentabilidade na América Latina: Brasil e México

ID: 44456

Autoria: Lira Luz Benites Lazaro, Amaury Patrick Gremaud.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 138-155, Janeiro-Março, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: América Latina , Cidadania Corporativa , Responsabilidade Social Empresarial , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Disclosure Econômico e Socioambiental nas Maiores Empresas do Brasil

ID: 44457

Autoria: Vanessa Ingrid da Costa Cardoso, Márcia Martins Mendes De Luca, Tatiana Aquino Almeida.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 156-173, Janeiro-Março, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Evidenciação , Global Reporting Initiative , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it