11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 5163

Autoria: Clandia Maffini Gomes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 7-8, Janeiro-Abril, 2011. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Ainda Existem Consumidores Fiéis?

ID: 5162

Autoria: Lourenço Augusto Camargo Granato, Paula Fernanda Prado Pereira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 9-18, Janeiro-Abril, 2011. 10 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Consumidor , Economia , Fidelidade , Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Societal: uma Contribuição para o Crescimento Sustentável das Organizações

ID: 5154

Autoria: Edson Coutinho Silva, Silvio Augusto Minciotti, Maria do Carmo Romeiro.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 19-38, Janeiro-Abril, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento Sustentável , Marketing , Marketing Societal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Pessoais e Percepção de Atributos em Marcas Regionais de Café na Cidade de Lavras

ID: 5155

Autoria: Márcio Lopes Pimenta, Marcos Hideyuki Yokoyama, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi, Juliana Flávia Palazzo da Costa Macedo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 39-52, Janeiro-Abril, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: Café torrado e moído , Laddering , Marcas regionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Abordagens sobre Folga Organizacional nas Pesquisas Publicadas em Periódicos Internacionais: um Ensaio Teórico

ID: 5156

Autoria: Tiza Tamiozzo Quintas, Ilse Maria Beuren.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 53-72, Janeiro-Abril, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Abordagens , Ensaio teórico , Folga organizacional , Periódicos internacionais , Pesquisas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Geradores de Competitividade na Manufatura: uma Relação Entre Práticas e Resultados

ID: 5157

Autoria: Janaina Piana, Rolf Hermann Erdmann.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 73-90, Janeiro-Abril, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Prioridades Competitivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos sobre a Decisão de Canais no Pequeno Varejo: a Escolha Entre o Atacado e o Atacarejo

ID: 5158

Autoria: Huang Wen Hsien, Matheus Alberto Cônsoli, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 91-104, Janeiro-Abril, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: Canais de distribuição , Decisão de compra , Tipos de agente

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Gestão Estratégica de Pessoas para a Inovação: o Caso da Frimesa Cooperativa Central

ID: 5159

Autoria: Sonia Regina Hierro Parolin, Lindolfo Galvão de Albuquerque.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 105-124, Janeiro-Abril, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Criatividade , Estratégias , Gestão da inovação , Gestão de pessoas , Organização inovativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Fatores de Alavacagem da Qualidade dos Internetbankings

ID: 5160

Autoria: Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello e Castro, Maria Aparecida Gouvêa.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 125-143, Janeiro-Abril, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: E BANKING , E SERVQUAL , Internetbanking , Serviços virtuais , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento Racional e Desempenho da Análise Gráfica no Mercado Acionário Brasileiro

ID: 5161

Autoria: José de Pietro Neto, Otávio Ribeiro de Medeiros.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 144-169, Janeiro-Abril, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Análise gráfica , Comportamento racional , Finanças , Lucros , Mercado de capitais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand Relationships on Retailing: the Impact of Image on Behavioral Intentions of Consumers

ID: 5164

Autoria: Euler Alves Brandão, Reynaldo Maia Muniz, Cid Gonçalves Filho, Gian Franco Rocchiccioli, Gustavo Quiroga Souki, Renata Livramento.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 170-186, Janeiro-Abril, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: Brand relationships , Image , Purchase intention , Retail

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it