9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 26318

Autoria: Milton de Abreu Campanário.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 2, n. 2, p. 1-2, Julho-Dezembro, 2005. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Gestão do conhecimento aplicada à gestão por processos: identificação de funcionalidades requeridas às soluções de Business Process Management System (BPMS)

ID: 26319

Autoria: José Celso Contador, José Osvaldo De Sordi, Bernadete de Lourdes Marinho, Marcius Fabius Henriques de Carvalho.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 2, n. 2, p. 5-18, Julho-Dezembro, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: BPMS , Gestão do conhecimento , Gestão por processo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A utilização de RGT (Repertory Grid Technique) na mensuração de imagem de shopping centers

ID: 26320

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 2, n. 2, p. 19-32, Julho-Dezembro, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: imagem , repertory grid , Shopping Centers

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quanto mais difícil, melhor? Proposição de um esquema teórico do esforço do consumidor, riscos percebidos e satisfação com o processo de compra pela Internet

ID: 26321

Autoria: Michelle Helena Kovacs, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 2, n. 2, p. 33-48, Julho-Dezembro, 2005. 16 página(s).

Palavras-chave: Esforço do consumidor , Estratégias de redução de riscos , Percepção de risco , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistema de informação estratégico para pequenas e médias empresas

ID: 26322

Autoria: Ricardo Alencar de Azambuja, Oscar Dalfovo, Leonel Cezar Rodrigues.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 2, n. 2, p. 49-61, Julho-Dezembro, 2005. 13 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Decisões estratégicas , empresas de confecções , Sistema de Informação estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de modelo de negócio para a implantação de e-business na indústria automobilística

ID: 26323

Autoria: Silvia Novaes Zilber, Eduardo Pinheiro Gondim de Vasconcellos.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 2, n. 2, p. 62-76, Julho-Dezembro, 2005. 15 página(s).

Palavras-chave: E-business , Indústria automobilística , Internet , Modelo de negócio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Electronic commerce and logistics: the last mile dilemma reference framework and simulation

ID: 26324

Autoria: Alberto Grando, Marco Gosso.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 2, n. 2, p. 77-97, Julho-Dezembro, 2005. 21 página(s).

Palavras-chave: Distribution , Elecrtonic commerce , Last mile logistics , Logistics design

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O papel da tecnologia na estratégia: caso de uma operadora de telefonia fixa e a tecnologia VoIP

ID: 26325

Autoria: Fábio Claro Coimbra, Gilnei Luiz de Moura, Edison Fernandes Pólo.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 2, n. 2, p. 98-109, Julho-Dezembro, 2005. 12 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Telefonia , VoIP

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Método PDCA e ferramentas da qualidade no gerenciamento de processos industriais: um estudo de caso

ID: 26326

Autoria: Celso Antonio Mariani.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 2, n. 2, p. 110-126, Julho-Dezembro, 2005. 17 página(s).

Palavras-chave: Método , PDCA , Processo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it