9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Prezados pesquisadores, acadêmicos, dirigentes e comunidade empresarial

ID: 9556

Autoria: Henrique Cordeiro Martins, Cid Gonçalves Filho, Luiz Claudio Vieira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 4, p. 4-5, Outubro-Dezembro, 2012. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Conhecimento público, organizações de aprendizagem e gestão do conhecimento como alavancas estratégicas para uma nova administração pública na Itália

ID: 9557

Autoria: Pierfranco Malizia.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 4, p. 13-29, Outubro-Dezembro, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Administração pública , Aprendizagem organizacional , Gestão do conhecimento , Mudança organizacional

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relações interorganizacionais no estabelecimento de uma aglomeração produtiva

ID: 9558

Autoria: Wellington Tavares, Cleber Carvalho de Castro.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 4, p. 31-50, Outubro-Dezembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Aglomeração industrial , Competição , Confiança , Cooperação , Relações interorganizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estimação do prêmio de opções asiáticas por Monte Carlo e Quasi-Monte Carlo

ID: 9559

Autoria: Rafael Igrejas da Silva, Marcio Almeida de Assis, Antonio Carlos Figueiredo Pinto, Marcelo Cabus Klotzle, Leonardo Lima Gomes.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 4, p. 52-70, Outubro-Dezembro, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Etanol , Monte Carlo , Opções asiáticas , Quasi-Monte Carlo , Sequências de Halton

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A transição para a Gestão Universitária: o significado das relações interpessoais

ID: 9560

Autoria: Fabiula Meneguete Vides da Silva.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 4, p. 72-91, Outubro-Dezembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Fenomenologia , Gestão universitária , Professor universitário , Relações interpessoais , Transição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia como prática: uma discussão sobre a apropriação epistemológica da teoria histórico-cultural da atividade pela teoria da visão baseada na atividade

ID: 9561

Autoria: Márcio Luiz Marietto, Cida Sanches, Manuel Meireles.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 4, p. 93-107, Outubro-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Coerência ontológica e epistemológica , Estratégia como prática , Ontologia da prática estratégica , Teoria histórico-cultural da atividade , Visão baseada na atividade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A consolidação de empresas brasileiras em mercados externos

ID: 9562

Autoria: Flavia Luciane Scherer, Clandia Maffini Gomes, Aletéia de Moura Carpes.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 4, p. 109-131, Outubro-Dezembro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: Consolidação , Construção pesada , Gestão estratégica , Internacionalização , Pós-entrada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância do afeto para a construção da confiança em trocas com consequências severas

ID: 9563

Autoria: Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 4, p. 133-147, Outubro-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Afeto , Cognição , Confiança , Consequências severas , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Cenário temático de restaurante e a satisfação do consumidor

ID: 9564

Autoria: Erick William Pereira.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 4, p. 149-176, Outubro-Dezembro, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: Cenários temáticos , Marketing , Marketing experiencial , Restaurantes temáticos , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it