7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 26122

Autoria: Cid Gonçalves Filho.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2006. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Modelagem DEA na formação do preço de venda

ID: 26123

Autoria: Marcelo Alvaro da Silva Macedo, Leandro Azevedo da Silva Rosadas.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 2, p. 11-24, Maio-Agosto, 2006. 14 página(s).

Palavras-chave: Benchmarking , DEA , Eficiência , Preço de venda , Programação matemática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A segmentação e a promoção na captação de recursos: um estudo em fundações do terceiro setor

ID: 26124

Autoria: Ricardo Boeing da Silveira, Lucila Maria de Souza Campos, Rosilene Marcon.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 2, p. 25-40, Maio-Agosto, 2006. 16 página(s).

Palavras-chave: Captação de recursos , Fundações , Promoção , Segmentação , Terceiro setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre satisfação do consumidor, despesa em publicidade e lealdade do consumidor à marca: um estudo no setor de fast-food em Portugal

ID: 26125

Autoria: Liliana Costa, Maria João Matias, Mafalda Pargana, Nuno Penela, Ana Rita Reis.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 2, p. 41-51, Maio-Agosto, 2006. 11 página(s).

Palavras-chave: Fast-food , Propaganda , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da satisfação do aluno para melhoria de um curso de Administração

ID: 26126

Autoria: Silvana Anita Walter, Gerson Tontini, Maria José Carvalho de Souza Domingues.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 2, p. 52-70, Maio-Agosto, 2006. 19 página(s).

Palavras-chave: Curso superior , Matriz de importância x desempenho , Modelo Kano , Satisfação de alunos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A hipótese conjunta do CAPM e mercado eficiente

ID: 26127

Autoria: César Martins Guimarães, Rosane Torres Guimarães.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 2, p. 72-87, Maio-Agosto, 2006. 16 página(s).

Palavras-chave: Alfa de Jensen , CAPM , Fundos mútuos , Mercado brasileiro de ações , Mercado eficiente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A implantação do comércio eletrônico e seus efeitos sobre os processos e os conteúdos estratégicos das empresas

ID: 26129

Autoria: Sergio Bulgacov, Alexandre Cabral de Azevedo, Yara Lúcia Mazziotti Bulgacov, Leandro Azevedo da Silva Rosadas.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 2, p. 89-114, Maio-Agosto, 2006. 26 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Estratégia , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it