7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 26047

Autoria: Cid Gonçalves Filho.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 2, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2003. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Produtos de sucesso: um estudo de análise discriminante empírica na indústria

ID: 26048

Autoria: Carlos Alberto Gonçalves, Celso Augusto de Matos, Daniela Ferro de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 2, n. 1, p. 9-20, Janeiro-Junho, 2003. 12 página(s).

Palavras-chave: Gestão do conhecimento em marketing , Lançamento de produtos novos , Produtos de sucesso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão do conhecimento de marketing: uma pesquisa empírica no setor industrial

ID: 26049

Autoria: Cid Gonçalves Filho.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 2, n. 1, p. 22-36, Janeiro-Junho, 2003. 15 página(s).

Palavras-chave: gestão do conhecimento , marketing , novos produtos , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão do conhecimento e a gestão pela qualidade: a experiência de uma grande empresa brasileira

ID: 26050

Autoria: Renata Souza Guerra.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 2, n. 1, p. 37-50, Janeiro-Junho, 2003. 14 página(s).

Palavras-chave: conhecimento , flexibilidade , globalização , polivalência do trabalhador , reestruturação produtiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma investigação empírica sobre risco percebido do consumidor e suas estratégias redutoras através de diferentes tipos de serviços

ID: 26051

Autoria: Sérgio Carvalho Benício de Mello, James Anthony Falk.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 2, n. 1, p. 52-67, Janeiro-Junho, 2003. 16 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , marketing , risco percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação das medidas usadas no exame empírico de um modelo de qualidade de serviços

ID: 26052

Autoria: Ricardo Teixeira Veiga, Alexandre Inácio Moura.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 2, n. 1, p. 69-85, Janeiro-Junho, 2003. 17 página(s).

Palavras-chave: Intenções , Qualidade , Validação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento em bancos comerciais: a adaptação de escalas

ID: 26053

Autoria: Marlusa Gosling.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 2, n. 1, p. 86-103, Janeiro-Junho, 2003. 18 página(s).

Palavras-chave: bancos , escalas , marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it