7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 3113

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Luiz Claudio Vieira de Oliveira, José Marcos Carvalho de Mesquita.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 3, p. 4-7, Julho-Setembro, 2010. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Empreendedorismo: produção científica na Base Scielo 2004-2008

ID: 3114

Autoria: Amélia Silveira, Marcio Ropelato, Silvana Silva Vieira, Sabrina do Nascimento.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 3, p. 13-32, Julho-Setembro, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Base de dados , Electronic Library Online , Empreendedorismo , Estratégia em organizações , Produção científica , SciELO - Scientific

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Rede interorganizacional como estratégica de integração vertical da cadeia avícola capixaba

ID: 3115

Autoria: Juliana Andreão Perim, Hélio Zanquetto Filho.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 3, p. 35-55, Julho-Setembro, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: Dependência de recursos , Redes interorganizacionais , Relacionamentos sociais , Setor avícola

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de referências da identidade cultural brasileira no marketing internacional de produtos e marcas de luxo

ID: 3116

Autoria: Ivan Lapuente Garrido, Marina Finestrali.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 3, p. 57-76, Julho-Setembro, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Luxo , Marketing do luxo , Marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confianças cognitiva, afetiva e comportamental em trocas business-to-consumer

ID: 3117

Autoria: Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 3, p. 77-92, Julho-Setembro, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: afetiva e comportamental , Confianças cognitiva , Intenções de lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Geração de patentes em universidades: um estudo exploratório

ID: 3118

Autoria: Alessandra Freitas Soria, Gabriela Cardozo Ferreira, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, José Luis Munuera Alemán.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 3, p. 95-116, Julho-Setembro, 2010. 22 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Interação universidade-empresa , Medicamentos , Patentes universitárias , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento estratégico à luz da gestão ambiental

ID: 3119

Autoria: Edgar Sperb Bicca Silveira, Maurício Fernandes Pereira, Alexandre Marino Costa, Gilberto de Oliveira Moritz, Marcos Dalmau.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 3, p. 119-133, Julho-Setembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Caixa Econômica Federal , Meio Ambiente , Planejamento Estratégico , Política Ambiental , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it