9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 7244

Autoria: Henrique Cordeiro Martins, Cid Gonçalves Filho, Luiz Claudio Vieira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 1, p. 4-5, Janeiro-Março, 2012. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Análise envoltória de dados em decisões de localização

ID: 7245

Autoria: Marcelo Alvaro da Silva Macedo, Kátia de Almeida.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 1, p. 13-32, Janeiro-Março, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Abordagem multicriterial , Análise de desempenho , DEA , Decisão eficiente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudos críticos sobre marketing: levantamento da produção científica

ID: 7246

Autoria: Carolina Machado Saraiva de Albuquerque Maranhão, Ana Paula Paes de Paula.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 1, p. 34-46, Janeiro-Março, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: Crítica à sociedade de consumo , Estudos críticos organizacionais , Estudos críticos sobre o marketing , Marketing , Teoria crítica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito chamariz nas decisões de investimento

ID: 7247

Autoria: César Augusto Tibúrcio Silva, Saulo Augusto Félix de Araújo Serpa.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 1, p. 48-65, Janeiro-Março, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Efeito chamariz , Finanças , Finanças comportamentais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos importantes para o consumidor de automóveis: classificação em função instrumental ou expressiva

ID: 7248

Autoria: Marcia Zampieri Grohmann, Andréia Regina Schoedle, Luciana Flores Battistella.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 1, p. 67-86, Janeiro-Março, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Automóveis , Consumidor , Função expressiva , Função instrumental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

SÍNDROME DE BURNOUT NAS ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS DE SAÚDE E OS VALORES ORGANIZACIONAIS

ID: 7249

Autoria: Kathiane Benedetti Corso, Débora Luíza dos Santos, Lisiane Pellini Faller.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 1, p. 88-107, Janeiro-Março, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Organizações públicas de saúde , Síndrome de Burnout , Valores organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

PARTICIPAÇÃO DO CONSUMIDOR NO DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA LINUX: APLICAÇÃO DO 3M DE MOWEN

ID: 7250

Autoria: Alexandre Eugenio Pieske, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 1, p. 109-128, Janeiro-Março, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: 3M , Comportamento do consumidor , Linux , Personalidade , Prosumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos relatórios de sustentabilidade de bancos comerciais

ID: 7252

Autoria: Natália Rese, Diego Iturriet Dias Canhada.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 1, p. 130-149, Janeiro-Março, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Ambiente institucional , Ambiente técnico , Estratégia , Isomorfismo , Relatórios de sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da ordem das questões nos resultados de pesquisas surveys

ID: 7259

Autoria: Celso Augusto de Matos, Guilherme Trez.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 1, p. 151-172, Janeiro-Março, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: Efeito ordem , Questionários , Survey , Viés

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it