Pesquisa atual para:

AUTOR Edgard Bruno Cornachione Junior

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edgard Bruno Cornachione Junior (10)
  • Jacqueline Veneroso Alves da Cunha (5)
  • Ernani Ott (3)
  • Márcia Martins Mendes De Luca (3)
  • Gilberto de Andrade Martins (2)
  • Matheus da Silva (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Advances in Scientific and Applied Accounting (2)
  • Revista Contabilidade & Finanças - USP (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Contabilidade Vista & Revista (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Motivação para Sucesso, Afiliação e Poder dos Estudantes de Ciências Contábeis: Desafios para Atrair o Poder e Garantir o Sucesso

ID: 37253

Autoria: Edgard Bruno Cornachione Junior, Márcia Martins Mendes De Luca, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha, Ernani Ott.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 11, n. 2, p. 47-64, Abril-Junho, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Afiliação , Educação Contábil , Poder , Sucesso , Teoria Motivacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Associação de modelos de sucesso profissional e gênero entre graduandos de Ciências Contábeis

ID: 14518

Autoria: Márcia Martins Mendes De Luca, Edgard Bruno Cornachione Junior, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha, Ernani Ott.

Fonte: Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 4, n. 2, p. 263-284, Maio-Agosto, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Ciências Contábeis , Correspondência de Gênero , Sucesso Profissional , Teoria do Sexismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empresas que se destacam pela qualidade das informações a seus usuários externos também se destacam pela utilização de artefatos modernos de contabilidade gerencial?

ID: 6414

Autoria: Reinaldo Guerreiro, Edgard Bruno Cornachione Junior, Dione Olesczuk Soutes.

Fonte: Revista Contabilidade & Finanças - USP, v. 22, n. 55, p. 88-113, Janeiro-Abril, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Artefatos modernos , Contabilidade Gerencial , Empresas brasileiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teses em Ciências Contábeis: uma análise de sua propagação

ID: 7816

Autoria: Jacqueline Veneroso Alves da Cunha, Edgard Bruno Cornachione Junior, Gilberto de Andrade Martins.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 7, n. 3, p. 47-65, Setembro-Dezembro, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: bibliometria , ciências contábeis , referências , Teses

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no Curso de Administração a Distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos

ID: 14500

Autoria: Esmael Almeida Machado, Lauro Brito de Almeida, Cleverson Renan da Cunha, Daniel Ramos Nogueira, Edgard Bruno Cornachione Junior.

Fonte: Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 3, n. 3, p. 272-289, Setembro-Dezembro, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Educação a distância , Ensino em administração , Monitoria presencial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O bom é meu, o ruim é seu: perspectivas da teoria da atribuição sobre o desempenho acadêmico de alunos da graduação em Ciências Contábeis

ID: 6399

Autoria: Edgard Bruno Cornachione Junior, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha, Márcia Martins Mendes De Luca, Ernani Ott.

Fonte: Revista Contabilidade & Finanças - USP, v. 21, n. 53, p. 1-24, Maio-Agosto, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Desempenho acadêmico , Educação , Teoria da atribuição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Doutores em Ciências Contábeis: análise sob a óptica da Teoria do Capital Humano

ID: 1168

Autoria: Jacqueline Veneroso Alves da Cunha, Edgard Bruno Cornachione Junior, Gilberto de Andrade Martins.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 14, n. 3, p. 532-557, Maio-Junho, 2010. 26 página(s).

Palavras-chave: doutores , educação , teoria do capital humano

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Habilidades de raciocínio crítico de alunos de Contabilidade

ID: 17716

Autoria: Edgard Bruno Cornachione Junior, John R. Duncan, Scott D. Johnson.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 1, n. 2, p. 43-70, Maio-Agosto, 2007. 28 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Habilidades de Leitura e Redação , Indicador Flesch , MSLQ , Raciocínio Crítico , Teste Ennis-Weir

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância em disciplinas de Cursos de Contabilidade

ID: 25163

Autoria: Edgard Bruno Cornachione Junior, Matheus da Silva.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 13, n. 1, p. 57-92, Janeiro-Abril, 2002. 36 página(s).

Palavras-chave: Educação à Distância , Educação-Tecnologia , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologia da Educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de Contabilidade

ID: 27199

Autoria: Edgard Bruno Cornachione Junior, Matheus da Silva.

Fonte: Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ, v. 6, n. 1, p. 17-39, Janeiro-Junho, 2001. 23 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it