Pesquisa atual para:

AUTOR Márcio Nakayama Miura

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Márcio Nakayama Miura (5)
  • Deosir Flávio Lobo de Castro Junior (2)
  • Marcelo Augusto Menezes Deluca (2)
  • Bruno Leonardo Santos Menezes (1)
  • Claudio Antonio Rojo (1)
  • Deosir Flávio Lobo de Castro Jr. (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Capital Científico - Eletrônica (2)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Economia & Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Planejamento Estratégico: Diagnóstico e Proposta de Intervenção por Meio de Consultoria

ID: 45049

Autoria: Raquel Adriana Pin Gafuri, Claudio Antonio Rojo, Márcio Nakayama Miura.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 15, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Consultoria , Intervenção , Planejamento Estratégicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing! Onde está o Paradigma?

ID: 37457

Autoria: Deosir Flávio Lobo de Castro Junior, Márcio Nakayama Miura, Maurício Fernandes Pereira, Marcelo Augusto Menezes Deluca.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 350-361, Julho-Setembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Metodologia , Paradigma

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de formulação de estratégias e os recursos intangíveis da empresa: reflexões teóricas sobre esta relação

ID: 34895

Autoria: Deosir Flávio Lobo de Castro Junior, Elvis Silveira Martins, Márcio Nakayama Miura, Mateus Poggio Pereira da Silva.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 13, n. 1, p. 150-164, Janeiro-Março, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marca , Recursos Intangíveis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um modelo de localização baseado na metodologia Analytic Hierarchy Process (AHP) para fornecedores de autopeças da cadeia automotiva do Estado da Bahia

ID: 33905

Autoria: Bruno Leonardo Santos Menezes, Valter de Senna, Renelson Ribeiro Sampaio, Márcio Nakayama Miura.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 14, n. 37, p. 80-103, Outubro-Dezembro, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: Analytic Hierarchy Process , Setor automotivo , Teoria da localização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consignação de estratégias a partir da análise ambiental: um estudo de caso do Grupo Jan Bebidas

ID: 32439

Autoria: Deosir Flávio Lobo de Castro Jr., Elvis Silveira-Martins, Márcio Nakayama Miura, Marcos Alexandre Schiavoni, Marcelo Augusto Menezes Deluca.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 4, n. 2, p. 143-154, Julho-Dezembro, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: Bebidas , Estratégia , Setor Produtivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it