Pesquisa atual para:

AUTOR Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Flavia Luciane Scherer (6)
  • Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira (6)
  • Ivanete Schneider Hahn (4)
  • Marindia Brachak dos Santos (3)
  • Aletéia de Moura Carpes (1)
  • Carla Maria Wegner (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Reuna (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Economia & Gestão (1)
  • Revista Gestão Organizacional (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Revista Pretexto (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores Influenciadores do Processo de Internacionalização: O Caso de um Complexo Industrial Alimentício Brasileiro

ID: 44794

Autoria: Diego Echevenguá Borges, Marindia Brachak dos Santos, Vanessa Almeida da Silva, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer, Maíra Nunes Piveta.

Fonte: Revista Pretexto, v. 17, n. 4, p. 11-27, Outubro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Fatores Influenciadores , Indústria Alimentícia , Internacionalização , Nível de Aspiração , Performance

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação Aberta como um Instrumento para a Geração de Benefícios Globais: Um Estudo na Plataforma OpenIDEO

ID: 44567

Autoria: Marindia Brachak dos Santos, Kálien Alves Klimeck, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Alcance, v. 23, n. 4, p. 495-512, Outubro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Crowdsourcing , Inovação aberta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento Business-To-Business em Empresas Varejistas de Materiais de Construção

ID: 43171

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira.

Fonte: Reuna, v. 21, n. 3, p. 25-50, Julho-Setembro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing de relacionamento , Visão Baseada em Recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Capacidade de Inovação sobre o Desempenho Internacional: Um Estudo com Empresas de Base Tecnológica

ID: 44086

Autoria: Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer, Aletéia de Moura Carpes, Ivanete Schneider Hahn, Natália Pavanelo Pivetta.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 16, n. 44, p. 192-212, Julho-Setembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: capacidade de inovação , desempenho , empresas de base tecnológica , internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resposta Emocional à Publicidade em Mídias Sociais

ID: 40882

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Régis Scheid.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 1, p. 140-151, Janeiro-Março, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Marketing , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Inserção de Marca em Games

ID: 41908

Autoria: Flavia Luciane Scherer, Ivanete Schneider Hahn, Carla Maria Wegner, Marindia Brachak dos Santos, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 8, n. 2, p. 41-59, Maio-Agosto, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Entretenimento , Marketing , Tie-in

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it