11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Francisco José da Costa (4)
  • Roberto Rodrigues Ramos (2)
  • Caio Peixoto Chain (1)
  • Cláudio Damacena (1)
  • Cláudio Márcio Campos de Mendonça (1)
  • Custódio Genesio da Costa Filho (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista de Administração Pública (1)
  • Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Aglomerações Produtivas na Indústria do Café em Minas Gerais

ID: 40566

Autoria: Caio Peixoto Chain, Francisval de Melo Carvalho, Naiara Leite dos Santos Sant’Ana, Luiz Gonzaga de Castro Júnior, Renato Elias Fontes.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 32, n. 94, p. 84-100, Janeiro-Abril, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: competitividade empresarial , desenvolvimento local , Índice de Concentração Normalizado , Organização industrial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do comprometimento de consumidores no contexto do varejo virtual

ID: 34997

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Huga Carla Alves de Farias, Francisco José da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 72-83, Janeiro-Fevereiro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Satisfação , Valor Percebido , Varejo Eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Religião e comportamento de consumo de vestuário

ID: 9400

Autoria: Ronaldo Pereira Caixeta, Renato Borges Fernandes, Warlei Tana, Custódio Genesio da Costa Filho, Milton Roberto de Castro Teixeira.

Fonte: Revista Pretexto, v. 13, n. 4, p. 84-100, Outubro-Dezembro, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Católico , Comportamento de Consumo , Evangélico , Religião , Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração das relações da satisfação dos clientes de telefonia celular com seus antecedentes e consequentes

ID: 9609

Autoria: Marcelo Brutti Righi, Paulo Sérgio Ceretta.

Fonte: Revista de Gestão, v. 19, n. 4, p. 627-646, Outubro-Dezembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Lealdade dos Clientes , Modelo Estrutural , Partial Least Squares , Satisfação dos Clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo etnometodológico da cocriação de valor no ensino superior privado de administração com base na lógica dominante do serviço em marketing

ID: 9298

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 124-153, Setembro-Dezembro, 2012. 30 página(s).

Palavras-chave: Autodeterminação , Cocriação de Valor , Lógica Dominante do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da importância, desempenho e influência de serviços na retenção de alunos em Curso de Administração

ID: 8745

Autoria: Cláudio Márcio Campos de Mendonça, Tereza Souza, Domingos Fernandes Campos, Kleber Cavalcanti Nóbrega.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 13, n. 2, p. 294-314, Julho-Dezembro, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: Ensino superior , Evasão , Marketing , Oferta de serviço , Retenção de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estruturas de governança em arranjos produtivos locais: um estudo comparativo nos arranjos calçadistas e sucroalcooleiro no estado de São Paulo

ID: 8329

Autoria: Mário Sacomano Neto, Luiz Fernando de Oriani e Paulillo.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 46, n. 4, p. 1131-1155, Julho-Agosto, 2012. 25 página(s).

Palavras-chave: arranjos produtivos locais , cooperação , ganhos coletivos , governança , política pública , territórios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência do cliente no ponto de venda varejista: Desenvolvimento de uma escala de mensuração

ID: 7928

Autoria: Roberto Rodrigues Ramos, Francisco José da Costa, Ingrid Mazza Matos.

Fonte: Revista de Negócios, v. 17, n. 2, p. 20-36, Abril-Junho, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Escala , Ponto de Venda , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Intenção de Recomendação: uma proposição com lanchonetes do tipo fast food

ID: 7791

Autoria: Marcio Moutinho Abdalla, Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, José Luiz Trinta.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 14, n. 43, p. 234-254, Abril-Junho, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: Afeição , Bem-estar social , Qualidade , Recomendação boca a boca , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interesse e atitudes dos estudantes de Administração em relação à área contábil

ID: 17829

Autoria: Francisco José da Costa, Thiago Alves Paiva, Jacqueline dos Anjos da Rocha, Roberto Rodrigues Ramos.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 5, n. 1, p. 99-120, Janeiro-Abril, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Ciências Contábeis , Cursos de Administração , Formação em Administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Métodos quantitativos em cursos de bacharelado em turismo: uma análise da atitude e do interesse dos estudantes

ID: 2035

Autoria: Francisco José da Costa, Elias Pereira Lopes Júnior, Rodolfo Jakov Saraiva-Lobo.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 12, n. 2, p. 216-229, Maio-Agosto, 2010. 14 página(s).

Palavras-chave: currículo , Cursos de turismo , métodos quantitativos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it